OPORTUNIDADEMINISTÉRIO PÚBLICO ABRE VAGA PARA ESTÁGIO EM PARACATU

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE – MG) tem inscrições abertas para contratação de estagiário de pós-graduação do curso de Direito visando o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, onde atuarão no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Paracatu – MG.

Os estudantes interessados devem possuir bacharel em Direito, estar regularmente matriculados no curso de pós-graduação, ter disponibilidade para atuar em jornada de cinco horas diárias de segunda à sexta-feira no período da tarde e ter conduta compatível com o exercício das suas funções.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de janeiro de 2018, onde os candidatos encaminharão o nome completo, número do documento de identidade, e-mail e telefones de contato, instituição de ensino e curso em que está matriculado, informação da experiência jurídica se possuir, indicação da experiência acadêmica se possuir, para o endereço eletrônico pjparacatu@mpmg.mp.br.

A seleção será composta por uma prova teórica de caráter classificatório que está prevista para ser realizada no dia 02 de fevereiro de 2018 às 9h na Avenida Olegário Maciel nº 193 no Fórum Martinho Campos Sobrinho 4º andar sala 401, em Paracatu – MG.

A remuneração a ser paga para o candidato aprovado é de R$ 1.205,00 de bolsa-auxílio mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia estagiado.

,