Jornal da Cidade

Renato Lopes ( 1973 – 2018 ) postou 1.539 ( Mil Quinhentas e Trinta e Nove Matérias ) para o portal mbnews.tv.br. Em um período de três anos e meio de atuação.

O seu primeiro post aconteceu no dia 15 de Novembro de 2015 PRESÉPIO quando o Portal estava começando e, neste, post, nosso sistema registrou apenas 5 visualizações. O seu melhor post, considerando o sistema de pessoas que clicam e leem alcançou 1.385 leitores e não foi sobre uma tragédia. O seu melhor post foi sobre a AMPLIAÇÃO DA REPRESENTAÇÃO FEMININA NA POLÍTICA É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PARACATU (MG). No seu último dia de trabalho, ele postou 8 matérias. A sua última matéria foi sobre a Polícia Rodoviária Federal e a apreende 18 mil comprimidos de ecstasy no Sul de Minas (19.04.2018). 

Após aprender a lidar com a mídia digital e fazer a perfeita interação com TV Aberta, mídia eletrônica e social, ele virou um campeão. Das 10 matérias mais lidas do portal até o dia da sua morte, 01.05.2018, ele foi responsável por 50% delas. Renatinho foi um grande produtor de conteúdo e um campeão como produtor de bons conteúdos. O MBNEWS agradece os seus relevantes serviços a este portal. ( Por Sirgisberto Queiroga ).