Nossa Gente

Paracatu  perde a arte, o sorriso e a alegria de “Guigo” | A vida, de vez em quando, nos “prega uma peça”. Ela oferece ao mundo um talento precioso e, de repente, leva. Coisas do Criador. De, repente, na última quinta-feira, sem muitos avisos. Os céus convocaram “Guigo para conhecer, de perto, o Mestre”.

Guigo, Breu, Maurim e outros foram ” meninos levados da Igreja Presbiteriana Central de Paracatu (MG). Guigo, cresceu, adolesceu, tornou-se jovem, homem, pai. Mas, por suas mãos, passaram infinitas obras de artes gráficas de empresas, pequenas, médias e grandes que existem em Paracatu (MG).  Ele, fez toda a arte do portal MB NEWS e toda a arte da Igreja Presbiteriana Bethesda nos últimos anos. E, de forma, especial, muita coisa para a TV Minas Brasil.  

Quando ficava mais ou menos. ” Não tá bom.”  Quando tinha dúvidas – Consultava o Breu ou Solange. Quando ficava bom! Chibatta. Tá ótimo. Os planos de Deus são perfeitos. Deus levou Guigo, deixou para nós a chibatta ( desta vez do ensino – a vida é breve e devemos nos preparar para a eternidade). Aliás, eternidade foi o tema da nossa última conversa.

E, quanto a Kelly e as meninas. Só os cegos não conseguem ver. As lindas filhas é o que ele deixa de melhor. ” Que elas cresçam nos caminhos dos avós… dos pais. ” Nos caminhos de Deus. E, certamente, veremos que os filhos e netos dos justos nunca serão desamparados nem a sua descendência mendigará o pão.  Obrigado Guigo por tudo que você foi e fez. Pela Bethesda, pela TV Minas Brasil, por mim. Saudades. ( Igor Margon 21/11/1980. + 11/07/2019 )