Minas Gerais

Uma mulher de 48 anos relatou ter sido vítima de uma tentativa de estupro na manhã de segunda-feira quando saía para trabalhar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, como de costume, aguardava a chegada do transporte coletivo por volta das 5h25, em um ponto de ônibus em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, quando um homem alto e pardo passou por ela em um veículo palio de cor prata. Se fingindo ser perueiro, o homem ofereceu transporte para Belo Horizonte.

A mulher aceitou o transporte e se sentou no banco da frente do carro. O homem seguiu o trajeto percorrido pelo ônibus até um certo ponto da BR-040, na Alameda dos Bem-te-vi, também em Ribeirão das Neves. Foi quando o homem desceu do carro, alegando que o veículo estava com problemas.
Preocupada, a mulher também saiu do veículo, oferecendo ajuda. Neste momento, o condutor do carro afirmou que “ia ferrar com ela” e tentou agarrá-la. A vítima teria começado a se debater e a pedir socorro. Um outro motorista que passava pelo local viu a cena e parou para ajudá-la. Acuado, o agressor fugiu rapidamente do local. (Estado de Minas)