Agenda

Paracatu sediará nos dias 11, 12 e 13 de outubro a 32ª Convenção Regional da Igreja Catedral da Bênção. Caravanas de mais de 30 cidades mineiras e outras regiões brasileiras já confirmaram presença. Este ano, o tema central é “Firmes, Constantes e Abundantes”. Como está ordenando em I Coríntios 15:58 “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 

 Uma reflexão sobre a necessidade de ser firme, constante e abundante na obra de Deus. A Convenção vem com a missão de despertar, animar e encorajar os participantes para a missão. Muitos começam a caminhada cristã a todo vapor, não tem tempo ruim, não existe nada que abale a vossa fé, mas der repente, param à beira do caminho, assentam-se e, tranquilos, tornam-se observadores da obra, enquanto deveriam ser os melhores trabalhadores, pois Deus lhes concedeu um talento imensurável.

                 Durante a convenção, o Bispo Paulo Ribeiro, a Missionária Marli Ribeiro e equipe receberão na sede da Catedral da Bênção de Paracatu uma multidão sedenta pela Palavra de Deus. A programação conta com pregações dos preletores: Apóstolo Jair de Oliveira, líder mundial da Casa da Bênção, Bispo Paulo Ribeiro e Missionária Marli Ribeiro de Paracatu, Pastores Wesley Ribeiro e Ludmilla Fernandes de Uberlândia e Justin Cashmore dos Estados Unidos. A Convenção contará também com a ministração e apresentação da banda Discopraise, uma das principais bandas brasileiras cristãs da atualidade.

              A 32ª Convenção Regional visa ressaltar a necessidade da busca constante por mais intimidade com Deus e de levar a presença de Deus para as pessoas com as quais convivemos. “Este é o momento de fortalecer nossa paixão pelo Senhor, é uma oportunidade especial de nos abastecermos para que façamos Multiplicar a Palavra de Deus.” Destacam os organizadores, Bispo Paulo Ribeiro e Missionária Marli Ribeiro.