MB Notícias

O QUE EXISTE DE PIOR NA CULTURA NAS RUAS BRASILEIRAS, UMA VISÃO CRISTÃ SOBRE A NOITE DAS BRUXAS NA CIDADE DE SÃO PAULO | No dia 31, dia da Reforma Protestante, estava em São Paulo. Lá vi horrores em forma de cultura. E, por isso, pude testemunhar o que existe de pior na liberdade cultural. A Folha de São Paulo publicou uma destas fotos.

O direito das pessoas que não possuem pudor em ofender ofendendo de forma aberta as que pensam, acreditam e vivem de forma diferente. Como noticiado e fotografado pelas câmeras de muitos, a noite das Bruxas é, verdadeiramente, infernal. Ela Cultua tudo que é pecado na Lei de Deus.

O diabo e seus anjos, suas filosofias e seus atacam os valores do Reino de Deus de forma aberta, sem pudor, sem limites, sem padrão. Ora, este tipo de comportamento diabólico expressa o que existe de pior na liberdade cultural. O direito à livre expressão ainda que ela seja diabólica. Por isto, não me envergonha dizer que os que assim procedem são artistas a serviço do que existe de pior na cultura.

O Apocalipse, o segundo livro da Bíblia que mais fala na atuação do maligno adverte ” Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar! Porque o diabo desceu a vós e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. ” Apocalipse 12:12